Sunday, August 27, 2017

Se o vento trouxesse a chuva...


3 comments:

Kalinka said...


Olá
Então não é que o vento te ouviu?

Por aqui HOJE já choveu
pouco mas o suficiente para sentir o fresquinho da água caindo
Estou saturada de tanto calor
além de que passo mal com o calor em demasia

Para quando uma visita tua aos meus blogues?
Serás muito bem-vinda.

acho muito saudável a interacção das pessoas nos blogues
Passei por Arcos de Valdevez, pela 2ª vez
mas é sempre um passeio rápido de algumas 3 horinhas apenas
No entanto estive dentro do "Posto de Turismo" a pedir informações
e juro que LAMENTO que as pessoas que trabalham nestes lugares
NÃO SAIBAM DAR todas as informações
que podem ser interessantes para qualquer turista
que visite a região e desconheça os hábitos

EU ADORAVA trabalhar num lugar desses
Com toda a certeza iria ser muito útil nas informações que daria ao público!

Se não fosse uma outra pessoa que visitou e comentou o meu post
a falar-me sobre os rebuçados de Arcos, enormes e embrulhados em papel colorido - nunca iria saber que existem

Os meus posts ultimamente, têm sido focados na realidade deste País
daí que no blogue:
http://pensamentosimagens.blogspot.pt/

mostro imagens da desgraça que tem sido os incêndios neste VERÃO.
E, no outro blogue:
http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

falo de algo que nunca vi ninguém abordar
"Pousadas da Juventude"
...

beijinho da Tulipa

Elvira Carvalho said...

Estou de volta amiga.
Quem dera que a chuva viesse. E que acabassem os incêndios.
Abraaço e boa semana

Duarte said...

Às vezes sim.
Pelo menos foi o que passou aqui e choveu bem, com a falta que fazia!
Besotes