Monday, January 15, 2018

Geada no Parque




4 comments:

Elvira Carvalho said...

Boa tarde amiga. Já tinha saudades suas. Bonitas fotos. Tudo branco aí pela sua zona?
Abraço e uma boa semana

Duarte said...

Que frio!!!
Aqui, lamentavelmente não posso apreciar este fenómeno que era tão frequente nas minhas origens, nas terras da Maia. Hoje, aqui, 24 graus.
Besitos, querida amiga.

Estrela said...

Olá

já há tanto tempo que não passo por aqui....
Fico Feliz de voltar a rever o seu blog.
Cheguei com as recordações.... e a geada das suas fotos lindas!
Vou tentar reabrir "As minhas fotos" já passou tanto tempo que nem me lembro..
estou a começar de novo outro blog, vamos ver o que dá.....
Adorei passer por aqui!!! beijinhos

Elvira Carvalho said...

Está tudo bem consigo, amiga? Tanto silêncio preocupa-me.
Abraço