Saturday, May 19, 2018

E ali tão perto o mar


3 comments:

Elvira Carvalho said...

Lamento que o seu marido não esteja bem de saúde. Fico triste, pelos dois e espero que os tratamentos resultem em pleno. Sei o que é sofrer uma doença grave, passei por isso em 2011 quando o meu marido lutou contra um cancro, que graças a Deus venceu, mas que nos deixou em sobressalto para o resto da vida pois segundo o médico que o tratou é uma doença de que ninguém pode dizer, "estou curado"
Um abraço e bom fim de semana

tulipa said...


Amiga, há muito que não a vejo...

Li o que escreveu a Elvira e, digo-lhe
...
segundo o médico é uma doença de que ninguém pode dizer, "estou curado"
e,
tive notícia de um, precisamente a 2 semanas do Natal,
daí que...pode imaginar como foi o meu Natal,
enquanto os outros à minha volta estavam alegres fazendo as compras de Natal,
eu sozinha no meu canto, sofria.

Desejo as melhoras ao seu marido.

Sabe o que me faz ESQUECER isso?
é precisamente vir aos blogues e fazer posts
acredite!

São a minha "companhia" os blogues!

Fiz hoje mesmo um post novo
convido-te a espreitar
se tiveres tempo e disposição

Ver aqui:
http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

Beijinho
Bom fim de semana

Duarte said...

Uma janela aberta ao mar, e à ilusão, e que lindo!
Desconhecia que existisse uma doença na família, o que muito lamento pois não é um bom companheiro de viagem.
O meu desejo é o de uma rápida recuperação, que oxalá não demore mesmo nada.
Hoje mais do que nunca, abraços de vida.