Monday, July 16, 2007

MomentUS de Excelência




distinção atribuída a este blogue por BICHO DE CONTA ( link ao lado), (a quem agradeço o carinho) e que me "exige" a recomendação/nomeação de outros blogues... não sei quantos!

Assim, a todos quantos me visitam aqui e em http://www.queconversa.blogspot.com/ e são pessoas que vêm em paz, nomeio dignos deste galardão: a todos, porque me querem bem, a uns porque me incentivam, a outros , porque me fazem rir, a alguns , porque me emocionam, muitos me impressionam pela dedicação a lutas (im)possíveis e pela qualidade das palavras que escrevem e pelos sentimentos que expressam... e, perdoem-me todos, em especial ao meu "padrinho" que anda por Paris em merecidas férias!!!

Cada um prenda o "pin" na lapela...

8 comments:

Isamar said...

É a primeira vez que aqui passo. Sou, creio, a primeira a comentar e vou levar com todo o gosto o prémio MomentUS de Excelência.
O teu foi bem merecido. Parabéns.
Renda de bilros? Há quanto tempo não a vejo fazer!
Beijinhos

Vitória said...

Ola...

Parabens pela distinção...

Beijo
Vitória

Bichodeconta said...

Que bem resolvida essa questão da atribuição do prémio..Confesso que também tenho alguma dificuldade em atribuir prémios até porque se encontram aqui poemas e prosas lindos.. Eu vou voltar rendadebilros, deixo entretanto um abraço fraterno..

mixtu said...

mais um premio, felicidadse para usted
abrazo

Bichodeconta said...

Que é feito de si? De férias amiga? VINHA EM BUSCA DE MAIS ALGUM RASGO DE INSPIRAÇÃO, MAS O CALOR ESTÁ A AFECTAR-NOS A TODOS PELOS VISTOS. UM ABRAÇO, E BOA SEMANA.

Bichodeconta said...

Será que a renda de bilros está de férias? Se é o caso, desejo que elas sejam bem passadas e reparadouras .. Voltarei para te ler mais.. Um abraço, Ell

Bichodeconta said...

Passei para fazer uma visita, encontro a porta fechada.. Vou deixar um abraço..Ell

simplesmente... said...

Tambem já tenho direito a levar prémio!?

Obrigada!